Sobre nós

 

a JM-informátia e Segurança presta serviço de locação de equipamentos e serviço de monitoramento 24h de sistemas de alarme. 
 

Locação:

A locação de equipamentos de segurança eletrônica como: alarme, circuito fechado de TV e cerca elétrica tem se tornado uma tendência de mercado. A JM acompanha esta tendência, pois busca a plena satisfação dos seus clientes. A análise da viabilidade da locação deve ser sempre observada, e para isso apontamos algumas situações onde a locação torna-se mais vantajosa para o cliente:
 
Os equipamentos serão utilizados por um período de tempo relativamente pequeno;
Os avanços tecnológicos fazem com que os equipamentos tornem-se obsoletos rapidamente, principalmente no caso do circuito fechado de TV. Na modalidade locação a JM substitui estes equipamentos obsoletos alterando o valor do contrato na mesma proporção da diferença de preços entre o antigo e o novo equipamento;
Não há custos para manutenções e reparos nas instalações;

Os equipamentos danificados são substituídos sem custo para o locatário.


Portanto, analise seu caso, e lembre-se, precisou locar equipamentos, chame a JM-Infromática.

 
Monitoramento:

Através de uma central remota de monitoramento, dotada de equipamentos de última geração e com todas as informações dos locais monitorados, é possível detectar situações de risco no seu sistema de alarme e, posteriormente, tomar as providências que foram previamente combinadas, que variam desde um telefonema até o envio de uma de nossas viaturas ao local. Com nosso sistema de monitoramento o seu patrimônio fica protegido 24h por dia durante todo o ano. A JM oferece cinco diferentes tipos de serviços de monitoramento.

Nos cinco pacotes de monitoramento oferecemos:

Manutenção corretiva gratuita do seu sistema de alarme, visando manter o bom estado de conservação e funcionamento dos produtos e serviços oferecidos.


 

Monitoramento básico:
Monitorar os eventos da central de alarme;
Ligar para o local e solicitar uma palavra chave para se certificar de que realmente estamos falando com a pessoa identificada;
Se certificar da situação real através das informações das pessoas presentes no local, vizinhos ou amigos dos usuários do imóvel;
Acionar as pessoas que foram previamente indicadas pelo cliente, informando as ocorrências, e acionar autoridades competentes, como polícia, bombeiros e ambulâncias.
 
Monitoramento com veículo de apoio:
Todos os serviços anteriores;
Enviar veículo com inspetor para verificação do motivo do disparo, para isso observando condições de anormalidade e suspeita de portas ou portões arrombados, janelas quebradas ou deixadas abertas (caso os usuários do imóvel concedam as chaves externas). Em caso de arrombamento acionamos as pessoas que foram previamente indicadas pelo cliente, além das autoridades competentes.
 
Monitoramento com controle de horários:
Todos os serviços anteriores;
Definir junto ao cliente um controle dos horários em que o sistema de alarme deve ser ativado e desativado. Caso o sistema seja ativado ou desativado fora do horário autorizado o cliente será avisado, impedindo que pessoas não autorizadas acessem o local protegido ou até mesmo que o sistema de alarme fique desarmado por esquecimento ou imprudência dos usuários.
 
Monitoramento VIP:
Todos os serviços anteriores;
Realizar duas visitas do inspetor ao imóvel, em horários aleatórios, entre 20h e 06h, com o objetivo de verificar possíveis anormalidades no local. Depois de instalado um ibutton (chip eletromagnético) no cliente o supervisor passa o bastão (leitor eletromagnético) sobre o ibutton para armazenar a data e o horário da ronda. Ao terminar as rondas, o supervisor retorna à Central de Monitoramento da Digital para descarregar e arquivar todas as informações contidas no bastão. Dessa maneira, colocamos à disposição dos nossos clientes todo o histórico de rondas realizadas no local monitorado.
 
Monitoramento com controle de vigilante:
Consiste em controlar o vigilante ou porteiro através de um ou mais botões, os quais devem ser pressionados em intervalos de tempo pré-determinados, por exemplo, a cada 15 minutos. Caso esse botão não seja acionado dentro desta janela de tempo o sistema envia um evento para a central de monitoramento, a qual tomará as providências solicitadas pelo cliente.